Tratamento para alopecia com Capellux e Cheyenne

Alopecia é uma doença dermatológica que causa redução do crescimento capilar ou ausência de cabelo, e afeta, predominantemente, homens entre 15 e 39 anos, enquanto nas mulheres pode ocorrer após os 50 anos. As causas podem ser má nutrição pelo baixo consumo de nutrientes, fatores emocionais e a gravidez devido as alterações hormonais.

Por ser um fator que interfere diretamente na autoestima das pessoas, impacta diretamente na qualidade de vida e pode ocasionar quadros depressivos. Nas mulheres esse impacto pode ser ainda maior, uma vez que o cabelo envolve a feminilidade, a sensualidade e é o adorno do rosto.

Um dos tratamentos que vêm trazendo bons resultados no tratamento da alopecia é o microagulhamento que ajuda na aplicação de ativos com uso associado ao capacete de LED. A recomendação para o uso do capacete de LED I9 Profissional é de 2 a 3 vezes por semana, em sessões de 15 minutos cada, associado ao microagulhamento, através do método IMP (infusão de medicamento na pele), com o uso do equipamento Hawk Pen da Cheyenne, é possível estimular células tronco, fatores de crescimento e a renovação celular através da entrega da medicação na profundidade exata que o equipamento proporciona. Essa combinação tem se mostrado eficaz no tratamento de calvície e alopecia.

Os dois equipamentos são comercializados pela Celebrim, para saber mais acesse o link abaixo:

https://www.celebrim.com.br/produtos