Por que o Jett Plasma se destaca no mercado?

Jett Plasma é o primeiro aparelho a produzir o verdadeiro plasma, com tecnologia criada na República Tcheca é o primeiro equipamento de corrente contínua patenteado no Mundo, diferente de outros existentes no mercado que trabalham com corrente alternada de baixa tensão que só alcançam áreas mais superficiais da pele. O plasma gerado pela corrente contínua é capaz de induzir a alteração da posição dos íons presentes ao longo da membrana celular, fazendo com que a atravessem. Graças a esse processo a diferença entre o potencial elétrico presente ao longo da membrana volta ao equilíbrio. A voltagem elétrica da membrana aumenta e a membrana é tensionada, o resultado dessa ação estimula a produção de colágeno e fibras elásticas.

O aparelho Jett Plasma é equipado com sistema de segurança para que a corrente não atinja o gerador de plasma evitando intercorrências aos pacientes, quanto que aparelhos que trabalham com corrente alternada podem provocar queimaduras de 1 ou 2 graus quando ficam em contato por muito tempo com a pele, também podem causar cicatriz atrófica.

Os aparelhos da Jett Plasma são portáteis, Jett Plasma Medical com formato anatômico, 24,5cm, pesando 350g, e Jett Plasma For Her 22,9cm, peso de 2kg, facilitando levá-los para onde for necessário realizar atendimentos. Além da praticidade torna-se um ótimo custo-benefício, uma vez que o retorno do investimento é rápido, pois não há consumíveis, os preços são significativamente mais baixos que os lasers disponíveis no mercado, sendo ideal para os médicos que desejam oferecer alta tecnologia aliada a resultados rápidos em seu consultório.