Diferença entre jato de plasma de corrente contínua e outros dispositivos de corrente alternada



Com o avanço constante da tecnologia, os clientes estão ficando mais exigentes e aumenta cada vez mais a busca por técnicas estéticas inovadoras. Dentre elas vêm se destacando os procedimentos com jato de plasma indicados para tratamentos como blefaroplastia não invasiva nas pálpebras, fibroma, verrugas, ectrópio, xantelasma, entre outros.


Mas o que é plasma?


O plasma é considerado o quarto estado da matéria (gás ionizado), enquanto as outras matérias são sólido, líquido e gasoso. O que mais diferencia este estado de matéria dos demais, é que o plasma não pode ser encontrado na Terra, mas você pode observá-lo em um Raio. O jato de plasma pode ser gerado artificialmente pela transmissão de corrente contínua de energia para o material gasoso.

O aparelho Jett Plasma Lift Medical possui uma patente exclusiva de corrente contínua de área de descarga de plasma extremamente precisa, de apenas 0,1 mm² que garante um resultado ainda mais eficiente.

Seu protagonismo é extremamente apreciado por pacientes que buscam uma solução estética menos invasiva, pois seu tratamento proporciona o rejuvenescimento da pele com máxima eficiência, de dentro para fora, pois ao passar pelo tecido, o jato de plasma libera espécies reativas ao nitrogênio e oxigênio, agindo como um poderoso bactericida e fungicida, além de aumentar a circulação sanguínea estimulando a neocolagênese e estimulando as células, remodelando o colágeno.

O que difere o jato de plasma de corrente contínua de outros dispositivos com corrente alternada?

Entre os aparelhos utilizados para realizar os procedimentos estéticos mais comuns, existem os chamados eletrocautérios que possuem uma corrente alternada de baixa tensão e alta intensidade, que visa produzir uma lesão mediana controlada nas áreas mais superficiais da pele.

Ao contrário do jato de plasma de corrente contínua, a corrente alternada tende a ser mais invasiva nas camadas da pele, e não pode ser aplicado muitas vezes no mesmo local pois pode causar uma cicatriz atrófica, se ficar muito tempo com as ponteiras de contato total com a pele pode provocar queimaduras de grau 1 chegando até 2.

O tratamento com o jato de plasma tende a ser mais eficiente, sendo na maioria dos casos necessária apenas uma aplicação para obter o resultado esperado e apresenta maiores benefícios, sendo o primeiro deles o custo benefício, uma vez que os procedimentos podem ser realizados em consultórios ao invés de hospitais.


Gostou desse Artigo ? Saiba mais em:

https://www.aparelhomedicoshop.com.br/shop_br/blog

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Celebrim Importações e Distribuições © 2019 Copyright | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS -

Endereço: Rua Vieira de Moraes 1111 - Campo Belo - São Paulo - contato@celebrim.com.br

Tel: +55 11 3436-0625 | 11 3473-8169 | 11 94465-6002