top of page

Vale a pena comprar um Dermógrafo sem Anvisa?


Após muitos anos no Mercado de Micropigmentação do Brasil, nos deparamos com vários casos de clientes que ficaram totalmente na mão sem encontrar materiais de reposição das compram equipamentos via sites estrangeiros e o produto chega com defeito e não tem a quem recorrer.

Sabemos da nossa burocracia que apavora o Brasil e que não é nada fácil conseguir o tão desejado Registro de um Dermografo, mas é de fato muito importante ter esse tão sonhado selo da Anvisa. Quando um fabricante é legalizado é obrigatório seguir todas as normas de segurança, manual de boas práticas que é fiscalizada pelo Órgão para diminuir riscos de doenças, contaminações etc. Saiba que para fazer uma agulha é necessário todo um processo Seguro e cuidadoso para que o material da agulha que tem contato com a Pele não tenha contaminação, sendo assim, a Anvisa exige todos os procedimentos necessários e Seguros para a fabricação dos produtos de Micropigmentação. Outro fator importante é que pelas leis brasileiras, um fabricante é obrigado a produzir por 5 anos um acessório após o aviso prévio de sua paralisação da produção. O que isso quer dizer? Que mesmo se a empresa legalizada pa

ra de fabricar o Dermografo, ela tem por obrigatoriedade continuar fazendo as agulhas para fornecimento. Nos da Celebrim, comercializamos produtos com registro da Anvisa e Inmetro.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search for tags
Follow
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page